Hj nós tivemos inédito na sala do 1º ano do ensino médio: A seção de descarrego com a tia aninha!!
Sem brincadeiras agora, foi um momento muito ruim para mim e ao mesmo tempo foi bom tb. Pude dizer o q eu estava vendo mas nunca pude dizer, talvez por medo, talvez pq eu pensasse q niguém ia ouvir. Problemas de família são chatos de ouvir ( era o q eu pensava ), mas são muuito comuns, muito mesmo até nas melhores famílias.
Era o q eles achavam, que minha vida era PERFEITA, deve ser para quem não a vive. Nunca disse isso para ninguém, por tb imaginar que pensariam q adolescente é assim mesmo, tudo na vida é um saco. Mas não é bem assim, muitas vezes não.
Talvez minha família seja perfeita mesmo e eu que seja muito chata ou perfeccionista demais.
O melhor momento do dia é a escolaa, nossa sem noção. Amo demais a escola, lá eu me encontro com meus amigos com a pessoa que eu amo. É lá que eu me divirto QUEBRO TUDOO!! É lá que eu escondo a minha tristesa, lá eu posso fingir e ser feliz. Parece a luz, a alegria as brinacadeiras é tudo para mim. Só de ve los, saber q eles me amam é suficiente para alegrar o meu dia.
Eu a pouco tempo até achava a minha família perfeita. Nós temos carro, casa, uma ótima escola, eu tenho ótimos amigos, meus pais tem um emprego fíxo, uma padaria, meu pai cuida de carros coisa que ele gosta muito. Temos dinheiro suficiente para satisfazer nossas necessidades. ÁH o dinheiro! Como passei a odia lo com o passar dos anos, e a cada dia q passo mais preciso te lo. Por isso o odeio. Estraga nossas vidas e precisamos tanto dele. E é isso que o meu pai parece não ver, ele quer dinheiro, mas não quer gasta lo conosco, mas sim com seus carros. Ah eu não me importo de não ter aquela liinda blusinha q acabou de sair nas lojas, ou aquele óculos q eu ainda to sonhando em um dia ter rs. Não me importo e me orgulho de não me importar, sabe. Ás vezes eu queria ter um dinheirinho, mas não para gastar comigo, mas para comprar um presente para a minha mamãe, uma roupa, um dia de beleza para ela ficar bem lindona, mais do que ela já é.
Ajudaria a comprar os materiais para a nossa tão sonhada casa.
Aninha me perguntou o q eu faria para ajudar a família. Não acho que sou capaz de endireitar minha família sozinha, eu precisaria de ajuda e vejo que eles não querem ser ajudados. Mas se o problema for o dinheiro, eu iria para um colégio público, e até teria um acompanhante. Até me alegrou a idéia. Mas como eu disse minha mãe não aceitaria, eles não querem ser ajudados. A vida aqui é mentira, é só uma máscara, fingimos q está tudo bem obrigado enquanto tudo está um caos. Mas eu cansei de mentir, quebrei o pau lá hj e até me arrependi. Eu nunca em milhões de anos diria aquilo que eu disse para o meu pai, ou para a minha mãe. As coisas que eu mais zelo na vida é a família e os amigos. A família é a base a cabeça, os amigos os ouvidos, e todos dividindo um coração. Eu jamais teria corajem de fazer mal, ou magoar alguém que se encaixe nesse contexto. Eu magoaria alguém para protejer alguém que eu amo, e nada mais.
Apesar de eu ter dito antes que eu sozinha não sou capaz de endireitar minha família, eu sinto uma necessidade enorme de fazer isso. Estou me acabando, cuidando de coisas, pensando em coisas que não são propícias a minha idade. Protejo minhas irmãs com unhas e dentes. Uma coisa que me emocionou hoje, foi ter me lembrado de uma triste cena, de um dos meus piores dias. Eu sabia que meus pais brigavam lá de vez em quando, mas eu nunca tinha visto na minha frente assim, brigando daquela forma. Meu pai saiu de casa foi viajar contra o consentimento de minha mãe. Minha mãe foi ao quarto, e eu ao banheiro. Me tranquei e fui chorar, ainda fui falar para o gustavo (tadinho) que ficou lá pavorando, tb sou um exageiro rs. Foi aí q eu me lembrei de layne e samyle. Enchuguei as lágrimas e fui sentar na sala.
Layne me perguntou: -Nathane cadê o papai?
- Ele foi viajar layne.
- Eles estavam brigando. A mamãe deixou ele viajar?
Cara foii como um soco na cara. Quase não consegui responder. Engoli o choro e respondi: Sim layne a mamãe deixou ele ir.
Ela sorriu. A tristesa tomou conta, eu estava mentindo, mas para um bem maior. aea o que eu desejava era ser uma criança e acreditar tb no que eu dizia. Eu nem tinha certeza se ele voltaria. Me cortou o coração.Quando contei para aninha, não consegui segurar o choro, chorei mesmo.
Odeio quando chega a noite, noite para mim não é hora de descansar. É hora de rezar e ter medo.
A escuridão. Ao mesmo tempo que tenho medo, não a consigo evitar. Quando estou deitada na cama, penso na vida, aí vem as lembranças ruins. Mas deus me abençoa todos os dias com dias maravilhosos, e eu sempre tenho algo bom para agradecer e me lembrar para afastar as memórias ruins. Gosto de dormir tarde, pois estou cansada deito em minha cama e caio no sono, e não vejo mais nada.
Por isso não me preocupo em sonhar, sonhos ás vezes são uma farça. São bons ajudam a viver, mas ás vezes magoam. Sonho por necessiade e não por opção. E sonho com medo e me preparando para a decepção.
Agora desejo que a noite passe logo, e que chegue o dia para que eu possa esquecer os problemas de casa, possa brincar, voltar a ser criança, QUEBRAR TUDO! E ver meus amigos. Por que para mim eles sim são um verdadeiro sonho.
Agradeço a deus por existirem pessoas assim.
Amo vcs, até mais q minha própria vida.
Obrigado...
Adair
Ana Carolina
Ana Luísa
Gustavo*
Valdeemiiir
Thaís
por exitirem, por estarem em minha vida, e por serem o q vcs são!necessários em meu viver.
"Não preciso de heróis. Eu tenho os meus amigos"
renato russo meu mestre
aain amor realmente hoje foi mara. um dia inesqueçivel da sessão do descarrego . eu também não aguentei nuss chorei tanto que fiquei enchaada =/ não segurei as laágrimas ao perceber que pessoa magnifica eu tenho ao meu lado! que pessoa forte vc é viu amor. vc é uma pessoa tão forte qe nem se quer sbe o tanto que é ! vc sbe do que to falndo ;]
ResponderExcluirconta sempre comigoo eu te amoo muito
aninhaaa.