quinta-feira, 1 de julho de 2010

mistérios


Realmente já tentei entender
O por que de tanto segredo. O por que de tanto mistério, O por que das coisas irem e virem sempre dessa forma . E sempre alguns me dizem que o que vai sempre volta. Mas pelas dúvidas que sempre me passam pela cabeça, decidi que isso não é verdade realmente. Descobrir o que está do outro lado da ponte, descobrir realmente o valor da amizade, e o que o amor representa na vida, ver e entender qual é o lado certo e o errado de cada momento. E sempre andar pelo caminho certo. Mas dizem ainda que o certo e o errado é questão de opinião. E sempre você vai errar, sempre irá sofrer por isso, e ainda de brinde vai machucar alguém que você ama. Saber se esse amigo que te ama, sempre vai estar do seu lado, que nenhuma pessoa irá te magoar.
Saber a verdadeira essência de cada um, para sempre lhe agradar com um gesto amigo.
Muitas vezes penso que estou andando em círculos, sempre tentando achar uma resposta ás minhas perguntas. As vezes eu encontro as respostas, mas nem sempre isso acontece.
Mas a cada dia que passa eu vejo que tem coisas que devem se manter em segredo, tem coisas que só existem por causa de seus mistérios. Sem todos os segredos nada haveria graça, nem seria interessante, pra falar a verdade, gosto dos segredos que vivo constantemente.
Bem, são esses os mistérios da vida. Não há como se entender, sempre serão mistérios."


"How love is rare, life is strange, nothing lasts, people change"
renato russo mestre (old friend)

Nenhum comentário:

Postar um comentário