quarta-feira, 24 de abril de 2013


Queria ver o limite da imaginação humana, apesar de saber que isso é impossível. E aquela maldita frase que diz “impossível é só uma questão de opinião” definitivamente não se encaixa nesse e em tantos outros contextos, que muitas vezes para eu ser feliz agora, no futuro ou simplesmente ser feliz em qualquer momento da vida parece ser uma questão impossível.
Jamais fui ingrata pela minha vida, eu amo minha família e meus amigos, amo o que eu faço, mas então porque não sou plenamente feliz? Sinto que falta algo, sabe? Sinto um vazio na minha alma todos os dias, ás vezes como hoje eu o sinto mais forte que chega a dar vontade de chorar, mas eu não choro. Simplesmente não sei explicar, posso parecer tola diante de tantas situações que me dá uma vontade de gritar e fugir dos problemas, ir pra outro país como eu disse que iria (deveria, acho, ter ido), ler livros como eu lia, ver filmes... Viver uma vida que não é a minha, mas de que isso adiantaria? Além de que só os covardes fazem isso.
Então, novamente eu vou me reinventar, assim como naqueles antigos posts de 3, 4 anos atrás eu vou mudar, talvez eu comece com um corte de cabelo e logo coisas mais importantes. A vida precisa de mudanças, esse conformismo não leva a nada e quem sabe as minhas ideias mudem novamente e eu tenha um post melhor para postar aqui nesse blog cheio de tristeza.

2 comentários: