quarta-feira, 10 de julho de 2013



Amor da minha vida, aqui está uma tentativa frustada de dizer o quanto eu te amo.

Incontáveis são as vezes que meus olhos se enchem de lágrimas ao te ver sorrindo, ao te ver dizendo uma palavra nova, lendo um pequeno texto com a maior alegria do mundo. Incontáveis são as vezes em que desisti de sair, dormir ou fazer qualquer outra coisa, somente pra passar um pequeno tempo com você.
Incontáveis são as vezes em que você me tirou um sorriso, gargalhadas ou me fez sentir a pessoa mais feliz e amada do mundo ao dormir segurando minha mão.
Quantas vezes fizemos dancinhas bestas, falamos coisas bobas, atentamos mamãe, papai, Layne e depois ficamos rindo?
Segredos contados, gírias inventadas, tanto amor envolvido...

Você é minha inspiração, a coisa mais pura que existe em minha vida, um pedaço de mim vivo. Eu te dei o meu coração e sou incapaz de viver sem você.
Prometo te amar por toda a minha vida, cuidar de você, cuidar de seus dodóis, secar suas lágrimas, ser sua fada protetora e fazer de tudo pra te ver sorrir sempre! Mesmo que seja fazendo a dança mais estranha e vergonhosa do mundo rs.

Eu te amo minha irmãzinha, de uma forma tão pura e verdadeira.
Por toda a minha vida.


Oiiiii, tatá teeeeeeee?

AMA!



Quando estiver mais velha, eu leio para você (:


Um comentário:

  1. Gírias inventadda ::::::::::::::::::::::: bububuralidade bububuralidade bububuralidade

    ResponderExcluir