sexta-feira, 12 de junho de 2015

12 de junho ♥

Não sou uma pessoa romântica, descobri isso com os minhas paixões agudas, amores platônicos e amores comuns também.
Me perguntaram tantas vezes hoje o que eu ganhei de dia dos namorados que eu poderia escrever na testa: "um colírio" para evitar tantas vezes a pergunta sendo repetida.
Sim, eu realmente ganhei um colírio, além de abraços e beijos. Era o que eu precisava e estou muito feliz com isso. E meu namorado acabou por ganhar conjuntivite com muito carinho, mas foi um acidente.
Digo com orgulho sempre que não sou romântica, que não ligo pro dia dos namorados, uma data em que os comerciantes comemoram e pessoas são julgadas por seus presentes e por sua criatividade. Realmente, a maior parte do dia é isso.
Mas, hoje eu pude ver um lado que não conseguia enxergar antes, vi casais compartilhando história na internet, mulheres e homens solteiros compartilhando o seu amor por si mesmos e sua alegria por serem solteiros, vi famílias construídas, casais que passaram por tantas perdas e continuam juntos, casais orgulhosos, casais fofos, casais de homens, casais de mulheres, casais de três ou mais, casais a tanto tempo juntos e casais a pouco tempo juntos, casais felizes, isso que importa. Talvez eu estivesse metade certa, o dia dos namorados não é uma data qualquer, é uma data a se agradecer uma companhia especial, sendo ela, ele, elas, eles, todos.

Obrigada pelo colírio Carlos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário