sexta-feira, 21 de agosto de 2009

melhorando

hj foi um dia bom, de manhã eu me escondi dos malditos, e eles não me viram. cheguei em casa com a mesma preguiça e a falta de vontade de almoçar, mas a minha mãe me alegrou quando me chamou no quarto e me deu meu uniforme. O uniforme da fanfarra. surtei geral na hora, vesti ele rapidão e corri para o espelho. ele é lindo, não são todos os sonhos q são realizados, mas tenho q agradecer por esse sonho, q é a fanfarra. amo de mais.
a tarde eu fui pedi patrocinio, mas acabou q não deu muito certo e a chuva atrapalhou, mas na verdade eu amei a chuva, eu queria me molhar feito uma criança e sempre dava um jeito de ficar em baixo dela. só aquelas mínimas gotinhas d'agua caindo sobre minha cabeça, foi uma sensação tão boa, foi como se me esfriasse de novo meu corpo quente e jogasse fora aqueles sentimentos de medo e angústia, foi quando a fome bateu na portinha, e eu devorei uma empadona todinha e me senti muito bem.
e a melhor parte de tudo foi a fanfarra, tinha pouquíssimas pessoas fora de suas casas, mas isso me inspirou bastante, não sei se foi a chuva, ou se foi a empadona, ou talvez as pessoinhas fora de suas casas, só sei q eu toquei com tanta vontade e acertei praticamente todas as músicas, nossa e a gratificação q vc sente, a alegria e o orgulho de tocar tudo certinho, isso não tem preço, não importa o q alex disser, talvez essa fanfarra não seja a mais organizada, talvez não seja a q toca mais certinho, ou a q tem os melhores instrumentos, ou a q toque mais alto. mas é a única q tem um coração. é a única q os músicos tocam entre amigos, entre irmãos, e isso eu não trocaria nem pela melhor fanfarra do mundo, pq para ser da fanfarra do colégio dos sagrados corações, acima de tudo vc tem q ter orguulho, e isso eu posso ter certesa q eu tenho.
meu dia pode não ter sido um dos melhores, mas me fez perceber o quanto eu sou sortuda de ter duas famílias maravilhosas como eu tenho: a minha família de sangue e amigos
e a família de irmãos amigos da fanfarra do colégio dos sagrados corações, a única q tem um coração.
e isso, nem os invejosos estragadores de vidas podem me tirar. podem preparar q eu posso ter perdido uma guerra, mas não a batalha. EU ESTOU DE VOLTA!

amo todos, e obrigado por tudo...

"Eu só não entendo como fui cair
Dentro da sua teia e não tentei fugir
Me sinto mal lembrando o que aconteceu
Você tentou roubar,
Mas o boomerang agora é meu."
renato russo meu mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário