terça-feira, 7 de setembro de 2010

saber agradecer

Relembrar os velhos tempos, sorrir e chorar ao mesmo tempo. Sentir saudades, mas saber que tudo um dia valeu a pena, porque tudo se tornou memória, lembranças boas, e esses tipos de lembranças jamais são esquecidas.
E quando é chegado o dia., acordar e olhar o uniforme pendurado, que passou um ano esperando o momento em que ele sairia do guarda roupa finalmente.
Tocar como nunca tocou antes. Ter orgulho de sua escola, se divertir, sorrir, dançar.
É chegar e ver aquele que um dia esteve lá na frente, mas que nunca nos abandonou. Nos olha de longe atento, disposto a ajudar.
Aquele que nos ofereceu ajuda, aquele que conseguiu tirar música e talento de simples alunos, uma pessoa com um talento tão extraordinário que chegava a enfeitiçar, suas brincadeiras, as brigas, tudo era divertido. Criávamos músicas brincando e só por pura diversão. Tentávamos nos superar e não superar outros. Tocávamos e tocamos até hoje por amor, e não por outra coisa qualquer. E o simples fato de ve-lo chegando a tarde nos ensaios, de ver dançando descontraído, brincando, já nos era o bastante.
Tudo o que fizemos hoje foi graças a ele, porque sem ele a fanfarra só seria um sonho que não se realizaria, e se hoje estamos ali é por causa de alguém. E eu só queria saber agradecer por tudo que ele nos fez, e nos ensinou.  
É graças a ele que hoje conseguimos tocar nos corações das pessoas.

Obrigada Alex, por tudo.
Sempre será nosso maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário