sexta-feira, 9 de agosto de 2013

26012013 2351

18 anos. Começar os textos dizendo sua idade às vezes ajuda a encaminha-los ao que você quer dizer. Às vezes ajuda, foi o que eu disse.
A cada dia que passa eu me perco daquele caminho que eu desejava trilhar, aquele que almejei durante muitos anos da minha vida, talvez eu tenha errado em imaginar um futuro para mim, já que a vida é tão imprevisível. Mas olha eu aqui, colocando toda a culpa na vida sendo que os erros são meus.
Fazia muito tempo que não me sentia assim, frágil, indefesa, culpada. E me vem essa dor de cabeça estúpida e a certeza de que eu realmente não sou a pessoa que eu achava que era. Não tenho mesmo orgulho do que sou, as palavras não saem... Então desisto.


Levanta a cabeça e para de dizer que a vida é injusta!
Seus erros te levaram a ser quem você é hoje, pare de botar a culpa em seres superiores, poderes astrológicos e pessoas. Culpe apenas a si mesmo, olhe no espelho e reflita. Pare de chorar e seja forte, nada na vida vem da misericórdia do outro, então pare de se fazer de coitado e siga em frente, mesmo com seus erros... Você ainda é humano, você ainda ama. Não se esqueça de sua essência.




"Não há noite que não acabe. Uma hora, o sol vai raiar. Por mais longa que seja a noite... por mais escuras que sejam as trevas."

Chrno

2 comentários:

  1. Sorry I did not wish you happy Birthday, but damn girl, you are already this awesome at 18, imagine you after University!

    ResponderExcluir
  2. Dad, you don't know how you are important to me...
    Thank you for everything.
    Love u

    ResponderExcluir