quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Para não perder o costume

Para não perder o costume estou eu aqui mais uma vez, postando sobre o meu ano.
Tantas mudanças aconteceram nesse ano que seria até inútil cita-las nesse post, mas cabe a mim dizer que foram assustadoras. Tantos problemas, tantas dificuldades, todas superadas de cabeça erguida. O que é incrível, porque isso não é do meu feitio, ou pelo menos não era até algum tempo atrás, quando eu percebi que precisava crescer e crescer mais, amadurecer e ser forte. Me magoei diversas vezes quando confundiram essa fortaleza criada por mim com frieza. "Você está fria".

Dentro de mim continuava sofrendo e procurando caminhos fáceis, caminhos que nunca vieram. Não existem. Sigo por um caminho escuro, cheio de pedras e espinhos, mas eu sei que eu nunca vou estar sozinha, isso que me motiva a continuar tropeçando e me machucando durante a caminhada, saber que eu terei pessoas ao meu lado, cuidando das minhas feridas, dividindo o fardo comigo, torcendo por mim, rezando por mim. Pessoas que um "eu te amo" por mais complexo que seja, se torna simples comparado a tamanho sentimento e consideração que eu tenho, que eu sinto.
E por mais que eu tente, não consigo descrever o quanto tenho orgulho, sorte e alegria por ter vocês.
Esse ano não foi um ano triste, foi um ano de superação, conquista e determinação, um ano em que eu descobri que tenho mais força do que eu pensava ter e os amigos mais incríveis que existem.

Enfim, eu agradeço por tudo, por todos aqueles que fizeram ou fazem parte da minha história.


19 anos. Mas eu ainda acredito em fadas, acredito, acredito.

(E adoro pensar em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã)


Esse post vai para aqueles que eu nem preciso citar o nome porque sabem que estão no meu coração e entenderam o que eu quis dizer com tudo isso. Amo vocês.

:3 hehe

Um comentário: