segunda-feira, 10 de março de 2014

Porque a vida ainda tem dessas coisas

As coisas são sempre tão corridas, as horas passam tão rápido que às vezes eu prefiro observar o dia utilizando os minutos. Me dá uma sensação de que o tempo passa um pouco mais devagar, entende?

Eu compartilho da ideia de que o tempo é um bom fator quando estou triste, mas em dias como hoje ele aparece como um vilão, você encara o relógio o tempo todo e tenta andar mais rápido que suas pernas conseguem, igual quando você assiste vídeos no youtube e torce pra que não travem (péssima comparação, espero que me entendam).
Mas, às vezes você perde a noção do tempo, e quando isso acontece é uma sensação muito legal, embora logo você perceba que o tempo passou mais rápido do que deveria.

Até pra dormir! Você dorme preocupado com a hora de levantar, você mal dorme, mas só de poder se deitar um instante te faz inteiramente grato, ou chegar na rodoviária lotada em pleno sábado e a rádio tocar "quase sem querer" enquanto dois loucos começam a cantar juntos sem ligar para os olhares a sua volta.
Mas, sabe? Na verdade, o tempo é uma questão de perspectiva "quando a gente está fazendo miojo os minutos são uma eternidade, mas quando estamos com o amor da nossa vida os minutos resolvem correr". E hoje eles correram muito rápido, mais do que deveriam, e mesmo assim sou grata por tudo.

Esse é um texto feliz, não sei escrever textos felizes, dá pra perceber porque está totalmente sem pé nem cabeça, mas espero continuar escrevendo textos assim.

2 comentários:

  1. To put time into perspective
    https://www.youtube.com/watch?v=rMV-fenGP1g

    ResponderExcluir
  2. I loved, loved and loved this song and the video. Thanks dad

    ResponderExcluir