domingo, 17 de agosto de 2014

165615082014

Sou a favor do relacionamento gay, mas não sou homossexual.
Tenho orgulho em ser branca, mas não sou racista.
Acredito em Deus, mas não tenho religião. 
Sou ambiciosa, mas não abro mão da minha dignidade. 
Não concordo com o sistema carcerário brasileiro, que bandido bom é bandido morto, mas também não concordo com a impunidade. 
Sou tímida, mas tenho muitos amigos. 
Sou consumista, mas não concordo com a desigualdade. 
Não acredito nos direitos humanos, mas ainda acredito nas pessoas.
Assisto muita televisão, mas não sou alienada.
Gosto de estudar o nazismo, mas não sou nazista.
Não concordo com várias religiões, mas eu as respeito.
Concordo com grande parte do feminismo, mas não é por falta de rola.


Sou o começo e fim
Sou o certo e errado
Sou o normal e o estranho
Sou o comum e o diferente


Porque não posso ser parte dos dois mundos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário