segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aniversário do meu amor kkk

Queria ter te falado pessoalmente, mas eu não consigo. Sempre que me deparo com situações assim eu travo. Não deveria ser difícil, porque como eu digo sempre e sempre "quando acredito de verdade naquilo que falo ou vou dizer tudo sai de mim tranquilamente bem. Mas, em casos como esse, eu preciso escrever.

Sei que o ser humano desde que nasce têm a necessidade de ouvir as coisas para ter certeza, mas espero que nós, especialmente você hoje, como uma futura profissional de Relações Internacionais acredite aqui nessas palavras escritas por essa pessoa simples que não sabe escrever direito, mas que falando consegue ainda ser pior.

Eu sei que é a coisa mais cliché do mundo essas frases, como: "você quem faz aniversário hoje, mas a gente que ganha o presente por você existir", e é incrível como essa frase ridícula faz todo sentido em momentos como esse, como hoje. Eu realmente ganhei um presente, a sua amizade. O seu exemplo de pessoa, uma pessoa incrível que passa por tantas dificuldades, mas ta sempre xingando e com esse sorrisãaaaao bem grande mesmo, em contraste com o seu nariz. 

Uma pessoa tão incrível que te faz querer ser uma super heroína ou algo assim, para sugar todas as suas tristezas, todas as suas dores e te levar pra casa pra por na estante. Tão incrível que te faz querer ter mais tempo pra conversar a toa, sonhar com viagens juntas e chorar de medo de perder o contato quando a faculdade acabar. Incrível por te fazer rir e chorar quando você menos espera, até em um ônibus voltando pra casa. Incrível por ser quem você é, a pessoa mais linda que eu já vi na face de terra (sem brincadeira), com o sorriso mais sincero (como o meu de hoje kkkk) e os olhos mais lindos cor de esperança. Minha carol, minha mulher kkk, minha amiga. 

Obrigada por você existir, obrigada por ser quem você é e obrigada por ser minha amiga. 
Parabéns! Eu te amo.

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário