sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

2.0

Sou modelo 2.0 agora. Mais aprimorada, mais moderna, porém com um passado emocionante. Pelo menos pra mim.
Mais um ano se passou e eu sinto algumas mudanças, mas ainda me sinto a mesma. Vejo que a minha integridade, família e amigos valem mais do que qualquer coisa no mundo. Vejo que meu foco está mudando e que estou entendendo melhor quem eu sou.
E que embora me vejam de terninho e fazendo simulações de negociações em inglês, eu ainda sou eu. Ainda sonho com um mundo melhor, ainda tenho medo de fantasmas e ainda sou insegura. Sou eu e sempre serei. Mesmo que o mundo mude. Eu sempre serei a Nathane que acredita em fadas.

Obrigada meu Deus por não ter desistido de mim por tantas vezes ter desistido de ti. Obrigada pelos amigos que tenho, são poucos e eu os amo. Obrigada pelos parabéns mais sinceros que recebi na minha vida, por poder sentir tanto amor em algumas palavras que não foram acompanhadas por um abraço devido a distância.  Obrigada por eu ser quem eu sou e por estar aqui por mais um ano, apesar de odiar aniversários e sonhar em viver na Terra do Nunca com os meninos perdidos. Obrigada pela vida! Obrigada pelo hoje!

Obrigada por tudo!

A única foto que eu tenho de hoje, mas eu gosto dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário