domingo, 22 de abril de 2018

deal with it

"Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.
Eu tenho orgulho de dizer que eu me conheço, sempre falo isso pra todo mundo, acho que porque teve uma época na minha vida, lá pelos 13 a uns 18 anos que eu não tinha ideia de quem eu era ou poderia ser. Na verdade, ainda tenho tantas duvidas quanto aquela época, sobre infinitas coisas, mas sobre quem eu sou, não.
Mas tem algo errado faz um tempo, e escrever sobre isso é tão complicado quanto tentar explicar para alguém, ou quem sabe, para mim mesma.
Toda vez que penso sobre, e que tento escrever, minha mente me sabota dizendo que não é nada importante, e que não passa de um drama onde eu sou a protagonista tentando justificar as coisas de ruim que acontecem comigo dizendo: eu tenho um problema. Mas, na verdade eu não tenho nada de mais, eu só sou uma pessoa preguiçosa que vive procurando explicações pro meu fracasso. Fracasso em fazer um trabalho da pós, fracasso em estudar para o concurso, fracasso em fazer dieta, fracasso em focar nas coisas, fracasso em não achar emprego, fracasso em levantar da cama… Tudo se resume a preguiça.
Na verdade, eu sempre fui preguiçosa desde criança. Tinha uma dificuldade enorme em estudar aquilo que não me interessava ou também fazer algo que não gostava. Levava tudo com a barriga. Mas, o que aconteceu então? Eu sei que eu odeio procurar emprego, por exemplo, mas não odeio a ideia de trabalhar. Na verdade eu queria muito trabalhar. Então porque eu não me esforço tanto para achar um emprego?"

Does not matter who you are or what you have, life is short, life is unfair and life is happening all the time.

Deal
With
It.

Trechos de um texto desabafo sobre ansiedade, escrito por: mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário